GRAVIDEZ E CIRURGIA PLÁSTICA.

ALTERAÇOES NO CORPO APÓS A GRAVIDEZ

PARTINDO DO PRINCÍPIO QUE A PALAVRA GRAVIDEZ É PRIMA DA PALAVRA GRAVIDADE. E A GRAVIDADE POR SUA VEZ EMPURRA TUDO PARA BAIXO.

As marcas ou alterações deixadas no corpo após a gravidez, muitas vezes são irreversíveis naturalmente. Se faz necessária algumas intervenções estéticas.

MAMAS CAIDAS, ESTRIAS, FLACIDEZ, GORDURA ACUMULADA EM VÁRIAS PARTE DO CORPO.

Em resposta a essa situação, trago a seguinte informação:

Muitas mulheres estão recorrendo ao MOMMY MAKEOVER traduzindo para o português RECUPERAÇÃO DA MAMÃE. Essa cirurgia plástica é “febre” entre as mulheres nos EUA e, cresceu 22.5% no Brasil, estimulado pela insatisfação das mulheres no pós parto.

O MOMMY MAKEOVER envolve 3 procedimentos:

Cirurgia das plásticas das mamas, abdominoplastia e lipoaspiração.

Em alguns casos a recomendação cirúrgica é realizar o protocolo em duas etapas, para maior segurança do paciente. E a região abdominal é uma das partes que mais sofre alterações após a gravidez. O estiramento da pele geralmente a deixa solta e flácida após o nascimento do bebê.
Por isso, se esse e outros incômodos na área fazem parte da sua rotina, uma abdominoplastia combinada a uma lipoaspiração pode ser a melhor alternativa. A lipo remove a gordura extra da região, ajudando a esculpir e modelar. Enquanto isso uma abdominoplastia pode ajustar a pele solta e contrair os músculos abdominais.

Tem algo incomodando seu o contorno corporal?

Tem dúvida sobre esse conceito?

Chama pelo whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *